terça-feira, 13 de julho de 2010

  As vezes paro e penso em tudo que a vida nos proporcionou até hoje, muitas coisas e eu como ser humano ainda não me satisfaço com tudo. Oque falar de ammr então? Quantos amores Deus me abençoou meu dando de presente alguem para amar, qualquer que tenha sido essa pessoa ou oque ela vez pra mim, a verdade é que amar é um dom que a vida nos dá, então porque não se entregar ?
       O ammr nunca quebra a cara, ele sempre corre atraz mesmo quando cai e se machuca.
A inspiração disso não vem por causa de uma paixão seguinte, e sim porque quero viver essa paixão. As letras das musicas romanticas refletem em minha alma sirgindo no coração algo inesplicavel, que transborda nos olhos e nas atitudes.
       As estrelas do ceu nem sempre brilham como tem que brilhar, é certyo se referir ao seu ammr como uma estrela? se elaas vezes não vai estar lá e nem te faz carinho quando precisa escutar, então porque não amar intensamente ?
       Viva momentos em que seu coração grite " Estou sendo amado ", depois pense na frase:
                                    
                                                     " Estamos aqui só de passagem "  .                                                      

Verenα Thαliα

Nenhum comentário:

Postar um comentário