sexta-feira, 11 de setembro de 2009

See meu sonho de consumoo é voocêe








  • Naquela noite foi na
    primeira aparição Despertou minha reação O teu olhar quer me induzir Sou
    mais um
    na multidão Mas se houvesse a condição Eu quero te levar daqui
    Paralisei no
    momento em que eu te vi Fui capaz de prever que a felicidade
    estava aqui Quer
    encontrar defeito em quem te leva a perfeição Se o melhor
    desfecho é o que te
    entrega em minhas mãos Já que a vida é de quem se atreve
    a viver e o meu sonho
    de consumo é você Te ganhar me leva a perdição Eu te
    aprecio sem moderação Teu
    velho me vetou Atendendo a ligação descartou minha
    pretensão Diz que eu só penso
    em te iludir Se falta formação, sobra poder de
    persuasão Melhor nem tentar
    resistir Me arrepender,só daquilo que eu não fiz
    Hoje eu posso tentar
    descomplicar pra te ter aqui Quer encontrar defeito em
    quem te leva a perfeição
    Se o melhor desfecho é o que te entrega em minhas
    mãos Já que a vida é de quem
    se atreve a viver e o meu sonho de consumo é
    você Te ganhar me leva a perdição
    Eu te aprecio sem moderação Paralisei,
    quando eu te vi, me reinventei só pra te
    fazer feliz Quer encontrar defeito
    em quem te leva a perfeição Se o melhor
    desfecho é o que te entrega em
    minhas mãos Já que a vida é de quem se atreve a
    viver e o meu sonho de
    consumo é você Te ganhar me leva a perdição Eu te aprecio
    sem
    moderação

Nenhum comentário:

Postar um comentário