terça-feira, 8 de setembro de 2009

-´ No Veneno ..


Ela adora me odiar não me dá trela não Se desespera e depois come na minha mão Se faz de santa mas é só pra me afrontar Mulher insana quer causar meu fim Se chego ela derrete, se perde pra mim Entre quatro paredes nosso caos exala perdição E perde a linha e a compostura só falta o juizo Me usa e abusa Se tua respiração te acusa A química fluiu hora de se entregar E se aventurar Já que me provocou agora aguenta até o fim Só pra me descontrolar Ela me enfeitiçou e eu posso te roubar pra mim Não vai querer se enganar E no veneno eu quero te encontrar Vou entrar na tua mente Até te provar, que já não vai viver sem mim Pois com você eu vou até o fim Finge ser discreta mas depois já vai se abrir Se quer sair de órbita é só me abduzir Em universo paralelo em qualquer outra dimensão Convite tentador sei que meu passado condena Eu sou o erro que solucionou o teu problema Aprende o kamasutra que eu alivio sua tensão O jogo começou, entrou em pani Agora o que era mais puro ferve e fica infame A noite eu vou despir tua roupa e entro em transe Quero te experimentar já sem apego e romance Você fez do jeito que do céu me desencaminhou Ela é ninfo, sex simbol, ela que me devorou Mas quando aperta o play Sei que eu sou mais jogador Com sede de aprendiz e malícia de professor E será sempre assim, será sempre assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário